Inscrições

 

Inscrições no Congresso:


* Obrigatório anexar comprovante de categoria. Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
**Valor para participar da feira de exposição . O acompanhante não terá acesso às salas de palestras.

Inscrições no Fórum:

Valor de inscrição: R$180,00
*Participantes já inscritos no congresso tem acesso gratuito aos fóruns. 


Informação Importante:
Os preços na tabela acima são referentes à inscrição de cada participante.


Forma de Pagamento:
O pagamento deverá ser realizado via depósito bancário.

Confirmação de Inscrição
A confirmação de inscrição será enviada em até 5 dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.

Certificados:
Os certificados serão disponibilizados no site do evento 5 dias úteis após o término do mesmo.

Reembolso:

-Sem justificativa / Problemas pessoais: 
Prazo para solicitação: até 20 (vinte) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 80% do valor pago.

-Problemas de saúde (mediante atestado médico)
Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 90% do valor pago.

-Duplicidade de pagamento
Prazo para solicitação: até 3 (três) dias antes do evento.
Valor a ser reembolsado: 100% do valor pago.

O prazo máximo para solicitação de reembolso é até 30 dias antes do evento em caso de problemas pessoais e 3 dias antes do início do evento em caso de problemas de saúde ou duplicidade de pagamento.

Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição/curso não será devolvido.

Para solicitação de reembolso, preencher a ficha abaixo e encaminhar para o email inscricoes@aconteceeventos.com.br, com o assunto Reembolso Consaúde.

Ficha de Reembolso